Notícia

Como Requentar as Pizzas Fabrício Radmann

Dizem que só existe uma coisa mais gostosa do que comer a pizza na hora: comer no café da manhã. Talvez algumas pessoas não concordem com isso, mas a verdade é que muita gente fica superfeliz quando sobra pizza do dia anterior! O problema maior está em como deixá-la quentinha, crocante e simplesmente perfeita como ela estava antes. 

Então se liga nestes 3 truques mágicos para requentar as Pizzas Fabrício Radmann. Confira!

No Micro-ondas
Sem dúvidas o grande problema de esquentar no micro-ondas é deixar a pizza borrachuda. Mas para isso existe um truque muito simples: cubra um prato de vidro com papel-toalha e coloque a fatia de pizza em cima. Leve o prato para o micro-ondas e, junto com ele, coloque um copo de vidro com água. Esquente normalmente. Depois é só jogar a água fora e aproveitar a sua pizza crocantosa!

Por quê?
O papel-toalha impede que a pizza absorva o óleo que pode escorrer do recheio e o copo com água garante mais umidade ao ambiente, impedindo que a pizza fique seca e borrachuda.

Na Frigideira
Ainda que o micro-ondas seja a maneira mais prática para quem está com pressa, esquentar a pizza na frigideira é a melhor maneira de garantir que ela vá ficar supercrocante. É só aquecer a frigideira no fogo baixo e colocar a pizza para esquentar por alguns minutos. Mas cuidado para não acabar queimando! Para ajudar a derreter o queijo, o melhor é tampar a frigideira.

No Forno, para quem tem tempo claro!
Se você não tá preocupado com o tempo e só quer aproveitar uma pizza quentinha e bem gostosa, requentá-la a pizza amanhecida no forno é a melhor maneira. Coloque a pizza em uma assadeira e leve para a grade mais alta. Deixe aquecer por uns 15 minutos e você terá uma pizza que parece que acabou de ficar pronta!

Categoria: Dicas

Postato por: Ingrid Radmann

Em: 23/07/2020

Fonte da notícia: Site tudogostoso.com.br